Pode pesquisar!

terça-feira, 31 de maio de 2011

O começo de tudo!

Sempre adorei artesanato, achava lindooo quando minha avó e minha tia-avó faziam juntas ponto cruz, tricô, crochê...Enfim....Até que minha avó me ensinou a bordar ponto cruz quando eu tinha uns 10-12 anos por aí! Mas quando ela ficou doente - Câncer- ela parou e eu também. Então tudo mudou né, tratamento, internações, dores...Maassss....os anos se passaram, eu cresci, me casei, tive minha filha e quando ela aniversariou, parece que aquela "veia artesã" aflorou em mim!! Organizei tooddaa a festinha de 2 anos dela, fiz tudo, saí pesquisando em internet os PAPs, e os temas! E....voilá! Me empolguei tanto que não parei mais! Estou agora fazendo para vender e porque AMO fazer artesanato!! Se você gostou de algo, se interessou, deixa uma comentário que responderei com maior prazer!! Porque aqui é tudo feito Pelas Mãos da Mamãe!!!

Essa primeira foto foram uns vasinhos de flores de fuxico com bichinhos de biscuit que eu mesma fiz que serviram de lembrancinhas ! Olha como ficaram lindos!!




Agora as lancheirinhas!! Comprei cestinhas, fiz flores de E.V.A, colei com cola quente e enchi de guloseimas!! Chocolates, pipocas, pirulitos, balas, chicletes, caramelos (só coisa boa pros dentes! hehe!)!!!



E essas bonequinhas de fuxico que aprendi a fazer no Blog da Artemelza! Não ficaram uns mimos??? No meio delas tem uma boneca de peso de porta que serviu de enfeite também! Nessa foto eu tinha salvado com o nome "Artes de Mãe" que era o primeiro nome que eu tinha escolhido pro blog...mas acabei escolhendo esse mesmo! Achei mais fofo!!



Então, essas foram as fotos do começo de tudo! Espero que tenham gostado! Um beijo e bom dia a todos!

2 comentários:

Dr. Branco disse...

Parabéns pelo Blog meu Amor !
Te amo e sempre te apoiarei em seus projetos !

Daniella Branco disse...

OOOwwww meu Pozzoo!! Obrigada por tudo!! Também te amos muito e pra sempre!!