Pode pesquisar!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Móbile

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu estava arrumando meu ateliê e achei uns retalhos de tecidos, aí como não queria jogar fora fiz esse móbile!! O coração mexeu durante a foto mas dá pra perceber que é um coração! Embaixo juntei 3 cores de fitas e fiz um laço pra dar o acabamento!! Gostaram? Eu achei uma graçinha!!!



Coloquei dois laçinhos na cabeça do passarinho - ops, passarinha!! - pra dar uma ar mais romântico no móbile! Beijos a todos!!

2 comentários:

Artes Luci disse...

Oi Daniela,obrigada pela visita,amei seus blog e seus trabalhos são lindos
parabéns!!! ah...já estou lhe seguindo,bem vinda a blogosfera!!!
bjus...
Luci

Daniella Santos disse...

Obrigada pela visita!! Fico feliz de ter gostado dos meus trabalhos!! venha sempre me visitar!