Pode pesquisar!

sábado, 1 de outubro de 2011

E o Natal está aí...

Meninas...
E não é que estamos em outubro? Como o tempo passa rápido...e com essa rapidez o Natal está logo aí batendo nossas portas!

O Natal é uma das datas das quais eu mais gosto de comemorar (como também aniversários, dia das mães e dos pais! )...Suas cores vivas, a união da família, troca de presentes...Enfim...eu adoro....e quem não adora ??

Pensando nisso eu já comecei a preparar minha decoração de Natal e busquei inspirações na net...achei várias, claro! Vou começar a postar por partes porque tem muiiita coisa vindo pela frente!

Primeiro vem essa seção de anjinhos e bonequinhos para o natal...Menina do céu...eu nunca pensei que faria uma bonequinha tããão linda e meiguinha! Reparem só:

Reparem nos olhos dela!!





Todas essas coisas são super fáceis de fazer...demoram por ter muitos detalhes...

Ainda vou procurar no centro da cidade, se já tem tecidos com motivos natalinos para entrar melhor no clima!

E aí, vocês gostaram? Estou sentindo a falta das amigas que comentam aqui, e todas nós sabemos que o que move um blog são os comentários, as expectativas que as leitoras têm para os próximos posts...isso é muito incentivador...Por isso...comentemmmmmm!!! Para assim eu ter mais ânimo para postar pra vocês!!

Beijos a todas e ótimo fim de semana!

10 comentários:

Liliane de Paula disse...

Daniella, nem acredito que vc já está capacitada para fazer bonecas. E anjos.
Vc está habilidosíssima.
Vá em frente. Mostre suas artes.
Ainda estou com bagunça na casa.
Só o pedreiro acabou o serviço. Falta o resto. Um resto que é muito, ainda.

Carla Maciel disse...

Oi Daniella!! Também sou apaixonada por natal e já estou começando por aqui a bolar artesanatos fofos para esta data. Os seus estão lindíssimos!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Maria Alice disse...

Olá Daniela!
Gostou do ursinho? Se vc quiser mando o molde no seu email.Ah!e falando de tecido natalino, ontem fui no centro daqui e tem tecidos natalinos lindo,lindo.Amei estes seus trabalhos.Beijos

Liliane de Paula disse...

Daniella, vi o vídeo da extração dentária. Fiquei espantada com a precisão dele.
Eu ando com minha digital bem menos poderosa na bolsa.
A outra exige uma bolsa especial, lentes, tripé. E tem ladrão em todo canto dessa cidade. É assustador.

Rommy disse...

Oi Daniella se der para a gente se conhecer qdo vc vier aqui em Campinas vai ser muito bom!!!!
Obrigada pela visita!!!!
Boa semana!!!!
Bjos Rommy

Rhaqueisy disse...

Oi querida vc tem razão o que molve um blog são os comentarios, andei meio afastada por motivo de sáude fiz uma cirurgia dia 28/09 mais ja estou me recuperando.
E suas belezinha de natal estão simplismente perfeitas.Parabéns!
Um grande abraço...

Eva disse...

Daniella, estou encantada com o capricho teu, que linda essa boneca adorei o olhar, noossa, apaixonante e os anjinhos, Natal já está batendo à nossa porta, amo essa época, beijos, flor, uma boa semana.

Andreia Costa disse...

adorei as suas bonecas são lindissimas esta de parabens

Dulcilena Henriques disse...

Oi Daniella
Quanta coisa linda por aqui. Através de uma amiga vim te visitar.
Parabéns pela criatividade. Vou te seguir.
Te convido para conhecer meu cantinho:
www.lenarterapia.blogspot.com
Espero que goste.
Bjos
Lena

sonha-gleide disse...

Olá ,faço parte das blogueiras unidas,meu nº é o 42,e vim conhecer os blogs cadastrados,adorei seu blog ele é muito fofo,ja virei sua seguidora e te convido para conhecer meu cantinho,será muito bem vinda,flor tem dois megas sorteios la no blog,participe,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com