Pode pesquisar!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bonequinha e minha primeira Tilda!

A bonequinha do post anterior ganhou uma amiguinha!

São tão gostosas de fazer!

Ah...engraçado, antigamente eu achava as Tildas feias e sem graça, nem me passava pela cabeça fazer uma, mas me deu uma vontade de enfrentar essse "desafio", e assim que fiz, achei linda e me apaixonei pela minha. Ainda que esteja meio torta, mas com o passar das Tildas elas vão se aperfeiçoando. Afinal, essa foi a primeira!

Cristiane, do Soul Artesanal, você gostou delas?


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Daniella, tudo bem? Que bom que vc terminou o curso, parabéns é uma bela profissão!!
Eu vou fazer essa experiencia e ver se fico na Elo7 ou vou pra outra plataforma...tem algumas que estão sendo muito bem comentadas!rs
Adorei suas bonecas, são lindíssimas!!
Bjks e até breve

casa de fifia disse...

ADOREI A SUA TILDA, E NÃO ME PARECE TORTA NÃO RSRS


BACI

Liliane de Paula disse...

Daniella, as Tildas são lindas, para mim, por conta dessas pernas finas e longas. Acho lindas.
Olha desapareceu toda minha lista lateral dos blogs. Estou refazendo agora. Agora que vi.