Pode pesquisar!

sábado, 22 de setembro de 2012

Customização de shortinho e tilda para Liliane

Estou na onda de customizar roupas que estavam sem graça...

Esse shortinho estava sem graça e parado, então resolvi borrifar bastante água sanitária, desfiz toda a barra e apliquei essas tachinhas...

Rasguei um pouco e desfiei...

Atrás eu fiz um laço com aqueles tecidos de apliques e costurei no bolso!

Pronto, lindo, e como novo... (imagina quanto sairia um desse numas dessas lojas caras?)






E aqui....a linda e roxinha tilda para a minha querida amiga Liliane...Fiz com todo carinho pra ela se sentir ainda mais querida!!

Liliane, segunda estarei enviando para você!!

AH...detalhe da "sandalinha" de feltro roxinha pra combinar com todo o look roxo...a cor que ela mais gosta!






E eu! Desejando a vocês  um excelente fim de semana!!!


12 comentários:

Liliane de Paula disse...

Daniella, já disse para Emília(costureira) que vou ganhar a Tilda que ela ia fazer.
E já disse para a infanta, Beatriz.
A infanta não tem noção de como seja Tilda. Quando vê vai pedir para deixar um pouquinho no quarto dela. E eu vou pensar se deixo.
Vou aproveitar e mando amanhã o que fiz para vcs, tb. Inclusive o porta-celular com case. Desta vez, cabe.

Liliane de Paula disse...

O short ficou lindo.
Vou mostrar para Érica(filha)

Imac by Artes disse...

Daniella querida!
Quanta criatividade heim!
O short ficou muito lindo...e a Tilda maravilhosa, a cara da Liliane e ela está amando o presente.
Parabéns amiga és muito carinhosa e bonita!
Abraços e uma semana abençoada pra ti.

Eva Sabbado disse...

Daniella, que lindas as duas tildas juntas, você é talentosa demais, além de muito querida e linda, amei seu afeto com a Liliane, num momento complicado da Sara Jessica,ela é muito apegada à gatinha e todo carinho alivia e conforta, linda demais e muito elegante o presente que vc fez prá ela, parabéns, amei os detalhes do short, vc tem muito bom gosto, como diria minha mãe, parece comprado pronto, bjinhos, boa semana.

PINTA ROXA disse...

Pois é temos de reaproveitar o que temos, dar uma cara nova.
A Tilda roxa é a minha preferida. beijos

Veronica França disse...

Oi Dani!!!! O short ficou super estiloso!!!! E as tildas??? sem comentários de lindas, né???
Obrigada pela sua visita.
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Olá Daniella!
A customização ficou linda! Parabéns!
Abraços,

Nilceli Gonçalves disse...

A Tilda ficou exuberante, linda!Lilás, roxo, amo essa cor. A Liliane(http://paulamar.blogspot.com.br/) está muito feliz, de ter recebido esse lindo presente, e o melhor, feito por você, etapa por etapa.Parabéns pelas artes, pelo blog e gostei muito de ter vindo aqui...
Um abraço, Daniella....

Nilceli Gonçalves disse...

Dani, me esqueci de perguntar: o molde da Tilda da Liliane, você ampliou ou existe nesse tamanho grandão?rsss...ela é bem alta né?

Nilceli Gonçalves disse...

Aumentou bastante o molde!
Agradeço pela visita!

Luciana Liborio disse...

Daniella,
Sou Luciana,aquela senhora com quem vc conversou enquanto aguardava sua vez ,no consultorio do Dr.Adriano,hoje ,pela manhã.
gostei muito de conhece-la e já visitei seu Blog.Fiz mais : já o divulguei no meu Face.
Que Deus a abençoe grandemente pois e´um exemplo de jovem-mulher,moderne,atualizada,equilibrada , habilidosa e muito "pé no chão".Não deve ser dificil conviver com vc ,tão discreta e simpatica..
Parabens pelos diferentes trabalhos.
Um abraço para "Neto" e um bjo para Sarinha..(Os nomes estão certos?).Muita Paz!muito sucesso!

Daniella Branco disse...

Oi querida!! Que bom que vc gostou das minhas coisas !! Como faço pra achar teu face? Coloquei Luciana Liborio mas não achei !!! Um beijo!!!