"Costuma-se dizer que o gato é o animal doméstico por excelência de nossa época. Ele é belo, carinhoso, discreto e adapta-se bem à vida em apartamentos. Suas necessidades são modestas, e seu gosto pela independência proporciona aos que convivenm com ele um aroma de liberdade." (Larousse dos Gatos - Pierre Rousselet-Blanc 2005)
Apresento os gatos da casa do meu pai/avô ( na verdade são 6, depois coloco as fotos do restante!)
Lindos, não?
5 comentários:
Bom dia Dani!
Dani, lindos seus gatos!
Eu, por coincidência até, até hoje só tive gatos brancos e angorás-turcos, o Nicky (que vai fazer 8 anos agora dia 24 e está comigo na foto em que viu no meu blog), a Mitcha (que foi minha primeira gata branca), o Nicky Filho (filhote do Nicky), a Nickyta (irmã do Nicky) e, por fim, sou madrinha da Branca, que é a gatinha da minha irmã.
Sou apaixonada por animais em geral, mas gosto muito de gatos também.
Beijocas pra ti e ótimo domingo!
Manu
hehe que legal!!!Eu sempre tive gatos de todas as raças e cores...Hoje stá mais difícil porque estou com uma filha pequena, mas assim que ela crescer mais eu adoto novamente (a maioria doa gatos que tive achei na rua, vermifuguei, vacinei e tudo mais)
beijos e ótimo domingo também!!
Obrigada por ter vindo em meu blog!!
Dani
Adoro gatos, Daniella. Tenho 3 adotadas e com nomes lindos: Samantha, Sara Jéssica e Cecília.
E a cadela Lana Cristina.
Qdo viajo deixo um zelador responsável por colocar ração,água e trocar areia. E ainda tem que cantar. Aqui comem com uma musiquinha(risos).
kkkkkk....sério?Com música? Que legal e engraçado! Meu pai/avô tem um cachorrinho que só come na mão e adora pão, pipoca e bolacha de padaria! hehe...Ah, mais gatos são tudo, não é?
:*
Olha a postura desse gato ,muito elegante. Ele é muito lindo também.
Postar um comentário