Pode pesquisar!

sábado, 13 de agosto de 2011

E a família da galinha aumentou hehe!

Eu tinha que fechar chave de ouro a família da galinha, então nada menos do que uma linda pintinha, rsrs, para alegrar a família! Acabou de quebrar a casca do ovo!

E assim, com a família completa eles serão felizes para sempre! Quem sabe vem mais pintinhos por aí?

Beijos a todas amigas blogueiras e até a próxima arte!! Ahhh...e um ÓTIMO DIA DOS PAIS!

Desejo a todos os papais de vocês um feliz dia dos pais abençoado, com muita alegria e união! Estarei comemorando com o meu!! E com meu marido, pai da minha florzinha também!





Até o galo vai comemorar!!

:***

4 comentários:

Letícia disse...

FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Acessecomartes disse...

ficou lindo seu pintinho, eu também fiz um pintinho a muito tempo pra minha menina depois vou postar a foto pra você ver que estrago eu fiz com o ovinho rsrsrrs eu cortei o fundo do ovinho mas ficou interessante.
beijos linda

Maria Alice disse...

Bom dia!
Que final feliz e bonito!
Um domingo lindo para esta família e a sua também!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA!!!! QUE FAMILIA TAN ESTUPENDA!!!!BESOS DESDE CADIZ.