Pode pesquisar!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presentinhos!!

Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Hoje tá chovendo desde cedo aqui....até que tá friozinho do jeito que eu gosto!!!

Olhem o que fiz esse final de semana!

Uma linda bonequinha que Sarah chama de fofinha e essas corujas para dar de presente à minha mãe e à sua colega de trabalho! Elas ficam na mesa das duas enfeitando junto com maçãs de tecido que também fiz e já estão lá!! A base é de cd, aproveitei para não jogar fora...As flores são de feltro que eu fiz (super fácil), colei canela e pronto!!






Ah...a bonequinha também é facílima de fazer!!

Beijos e até a próxima arte!

8 comentários:

Liliane de Paula disse...

Vc é muito habilidosa, Daniella. Essa habilidade é por parte de pai ou de mãe?
Eu "peno" para fazer alguma coisa.
Achei o arranjo no CD, lindo.
Amanhã vou postar alguma coisa que fiz com Cds.
A boneca está linda.
Olha, vc viu aquela postagem da guirlanda, pelo PAC?

Unknown disse...

Oi Dani, desculpe o sumiço viu?!
mas já andei olhando suas últimas artes e tá tudo muito lindo! Parabéns.
Dani tá rolando sorteio lá no bloguinho, passa lá!Bjks.

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!!! Dani que lindo!! adorei eu to aqui apanhando pra terminar as costurinhas e as pinturas to é bem desanimada rsrsrrs cansada !!!!
As suas artes ficaram muito lindas


bjos
Bibi

Glorinha Fischer disse...

Quanta coisa linda!
Parabéns!

Veronica F. disse...

Que fofo!!!! Amei as flores em feltro.
Bjs

Elisa2011 disse...

Complimenti, ho trovato il tuo blog girando nel web e mi è piaciuto, sei bravissima i tuoi lavori sono bellissimi!

Maria Alice disse...

Olá Daniella!
Encontrei uns links de onde aprendi fazer avental. Queria te mandar por Email, não estou encontrando o seu.Mande para mim que vou te passar os links. São bem inteessantes. Beijos.

Flávia Evaristo Nunes disse...

Amei estas corujinhas no CD, o detalhe da flor deu um toque especial ! poderia me dar a dica de como fazer esta flor tão linda !
Seus trabalhos são caprichosos e lindos !
Parabéns
Bjo e ótima semana !!!