Pode pesquisar!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Antes da mudança...

Oi gente!
Nossa, estava com saudades do blog!
Estou de mudança pro novo apto! Até que enfim ficou pronto!! Eba! Já mandamos instalar rede de proteção, box de vidro nos banheiros, armários de cozinha com o marceneiro, ainda faltam as persianas...
Aff só de pensar em mudança já me cansa! Aí como já está tudo guardado dentro das caixas, esses papais-noéis eu tinha feito há um tempinho para pendurar na árvore ou para colar em uma guirlanda que estou pensando em fazer.

Ah...essa gatinha lindinha se chama Nina...eu a salvei num dia de chuva de uns moleques que estavam chutando ela pro meio da avenida cheia de carros. Parei o carro, dei um belo de um carão nos moleques, enrolei ela num paninho e coloquei ela no carro. A gata tremia tanto, tadinha...isso já faz um mês e meio...hoje ela está ótima!!



7 comentários:

Gilson Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elis Bianchi disse...

Lindos Noel...e a Nina fofaaa.Deus abençoe por te-la salvado.
Bjks
http://elisbianchi.blogspot.com/

Marion disse...

Mudança pela frente - cansa, mas é ótimo, né? Essa turminha de Papai Noel vai ficar bacana... Marion

Eva disse...

Que maravilha Daniella, boa entrada no novo apê, amei os papais noéis e a gatinha, linda, cuidado é tudo né, parabéns, bjinhos, bom dia!

Ro Dias disse...

Esse Papai Noel tá a coisa mais linda !!Adorei.Bjs
bebelufalufa.blogspot.com
Blogueiras Unidas n 472

Liliane de Paula disse...

Parece a estória de minha Eduarda. Só que não estavam maltratando. Ela corria com medo dos carros que para minha sorte e dela tb, não machucou.
São lindas. Sou apaixonada pelas minhas.
E Sarah gostou?

Patrícia disse...

Tem uns moleques muito ruins mesmo se eu ver tambem dou bronca, brigo...adorei que vc é gateira igualzinha a mim. Eu tenho 2 e cato os da rua pra adoção, bjs