Pode pesquisar!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Corujinhas e Pássaros!

Bom dia meninas! Tudo bem? Ando tão sem inspiração para novas artes... :( Acho que deve ser porque quero fazer muita coisa de uma só vez a acabo sem fazer nada. Mais aí como não queria jogar fora restos de tecido, fiz essas corujinhas...os pássaros eu já tinha feito há um tempinho, eles ficam pendurados na janela do meu "ateliê" hehe.... Mais é isso aí...daqui a pouco a inspiração volta e eu volto com trabalhos mais bonitos! E também é o tempo que é pouco...filha pequena que precisa da minha atenção, casa para cuidar, marido....por aí vai!! beijos a todas!!





Detalhe de quando fui pegar a máquina para tirar a foto, a minha filha tinha acabado de riscar a parede!!
Ainda não sei o que fazer com as corujinhas....vou fazer mais e talvez faça um ninho, móbile....ah, não sei hehe....

11 comentários:

Unknown disse...

Que fofas suas corujinhas! Amei!
Bem parece que o seu tempo disponivel é como o meu "raro", também tenho que cuidar de filha, marido, casa, não tenho "ajudante", então...pra saber das novidades das amigas deixo o PC ligado e quando posso dou uma paradinha por aqui!
Ah! as galinhas são lindaaas! Bjks.

Depois dos 25... disse...

Sinal de que sua filha já nasceu gostando de fazer arte! rs Imagina quando aprender a fazer essas corujinhas lindas! Adorei tudo! Admiro quem tem o dom.

Eu sou uma negação! rs

Beijos

Unknown disse...

Olá amiga,
Em primeiro lugar obrigado pela visitinha e pelo carinho viu!
Suas corujinhas e seus passarinhos ficaram lindinhos!rsrsrsr
Olha isso acontece comigo também viu, é tanta coisa na cabeça da gente que as vezes a inspiração some, daí eu vou ler um livro, ver um filme. Dou um tempo.
Depois graças a Deus a bendita inspiração volta.
Um grande beijo e tudo de bom para você!
Elaine

Veronica F. disse...

Tudo lindo!!!! Amo essas artes de corujinhas e passarinhos.
Agora sua filha, hein??? que graça!!! lembrei da minha quando estava nessa fase de riscar parede.
rsrsrs...

Bjs

Liliane de Paula disse...

Daniella, sabe que faço a maior propaganda de sua guirlanda de corações? Pois é. Não canso de falar nela.
Estou tentando fazer uma carteira de cx de suco. Só falta passar na máquina mas estou com medo de quebrar a agulha. Vi o PAP num revista de artesnato e no blog de www.artesanatodelacres.blogspot.comem 01/07/11.
Tenho um monte de retalhos que acho que servem para fazer corujas. Elas estão lindas, viu?

Unknown disse...

Daniella, tem um selinho te esperando no meu blog! Bjks.

Detalhes que Embelezam disse...

oi!! Dani !! que fofinhos adorei !!

bjokas

Bibi

El Olor de Cádiz disse...

HOLA, QUE BONITOS TANTO LOS BUHOS COMO LOS PAJARITOS, PRECIOSOS.

Daiane Cascini disse...

adoro fazer corujinhas, pássaros e tudo que seja bem fofinho, os seus estão lindinhos.

Acessecomartes disse...

olá amiga obrigada pelo seu carinho, é muito gratificante saber que você é uma futura fisioterapeuta mas que ama o artesanato, eu também tenho desejo de seguir s terapia mas ainda não chegou minha vez rsrsr abraços fique com Deus.
Roseane Lopes
http://acessecomartes.blogspot.com/

Flávia Evaristo Nunes disse...

Parabéns seu ninho de Corujinhas ficou um mimo !!!
Tb sou Fisioterapeuta, já há 5 anos e confesso que agora deixei de lado a Fisioterapia pra cuidar da minha filha e do artesanato rsrsrsrs amei mais o artesanato que a Fisio, mais continuo admirando a profissão é linda essa profissão............
Bjs
tb tenho blog, mas ele é ainda um bebezinho, só tem 4 dias rsrsrsrs
http://sosoarteira.blogspot.com, qndo puder faz uma visitinha lá, ficarei feliz. Mais bjins e parabéns pelo trabalhos!!!!