Pode pesquisar!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Menina...Mais selinhos!!!

Olha só que alegria...ganhei mais selinhos!!! Nossa, estou tão feliz que a inspiração tá voltando novamente!! Agradeço as meninas que me indicaram, isso é sinal de que o que faço está agradando!! Que bom! Fico feliz demais!! Em breve postarei mais corujinhas lindas e fofinhas!! Estou trabalhando nelas!!

Este eu ganhei da Kika Diniz http://tentandoeacertando.blogspot.com/



E este eu ganhei da Sônia do http://soniasoartes.blogspot.com/

Visitem esses blogs porque vale à pena, são lindos!!!

beijos e obrigada!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, obrigada pelo carinho, eu vi sim a sua decoração e achei linda!
Você tem muito talento, até na cozinha ( só faço o trivial), imagina eu fazendo folhados!!! rsrs
Bjks.

Liliane de Paula disse...

Daniella, eu amei as suas corujas. Tenho feito propaganda de seu maravilhoso trabalho.

Liliane de Paula disse...

Daniella, sua guie anda de coração de fuxico e lindaaaaaa. a da Helena eu tb vi. Mas amei a sua. E já mostrei para muitas pessoas. O bom e que vc mora perto de mim. Qdo quiser comprar o PAC(Correios)vai sair mais em conta.

Unknown disse...

Daniella,o tecido que vc perguntou é esse mesmo, eu havia comprado na 25 de março, que vende por atacado, faz muitos anos e estava guardado, aí só cortei, passei o zig-zag grande e desfiei!
Bjks.