Pode pesquisar!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porta-pães

Bom dia gente! Aqui em João Pessoa está um solzinhooo.... hehehe...Que bom, assim pelo menos dá pra enxugar as roupas no varal!! Porque com chuva é ruim, né? Elas ficam com um odor...

Mas, enfim...Acho que vocês não gostaram da máscara que fiz no post anterior...praticamente ninguém falou nada! Fiquei um pouco triste :(

Mesmo assim eu estava com vontade de fazer um porta-pães, aí acabei fazendo ontem à noite...ficou faltando algo para cobrir..Não sei se faço o cobridor de tule ou de tecido! Aí está:

Fiz um coração no meio para dar um charme!




Aí ele dobradinho, fica mais fácil de guardar!!

                                                                       Beijos e até a próxima arte.

8 comentários:

Honestino Afonso Xavier disse...

Bom dia - muito legal seu blogger!

Uma parte das escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

O Evangelho Segundo
JOÃO

CAPÍTULO 1
1 NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2 Ele estava no princípio com Deus.
3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
5 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
6 Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João.
7 Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele.
8 Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz.
9 Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
10 Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

Para aqueles que dizem que as escrituras não provão a divindade de Cristo, eis esta passagem. Muitas doutrinas hoje em dia, reafirmam que Jesus é apenas um anjo, ou um Ser iluminado, destituindo assim a verdadeira identidade de Cristo, levando engano a todos que dão ouvidos.

1Timóteo cap.4
1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

“Com as mentes cauterizadas para a verdade das Escrituras, amontoarão sabedoria aos próprios olhos.”

Epístolas: 1João cap. 2
22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
23 Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

Epístolas: 1João cap. 4
1 AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
2 Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
3 E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.

Acautelai-vos de tais doutrinas, para trilhar verdadeiramente o caminho de Deus.

As escrituras do antigo testamento pregaram que Jesus Cristo viria a terra, e veio, o novo testamento prega que ele vai voltar, será que não vai se cumprir.?

Deus pede para olhar os sinais, e estejais atentos, pois o dia e hora só Deus o sabe, para que não chegue de surpresa em sua vida. (MT cap.24 – 36 ao 39)

Se ainda não acredita nas Escrituras, há tempo. Se ainda não acredita em Deus, há tempo, não perca esta oportunidade única, reafirme seu compromisso com Deus, é uma escolha pessoal, procure conhecê-lo mais pois ele te conhece.

Abraços. Jesus Cristo te Ama!

Detalhes que Embelezam disse...

OI!!!Dani tudo bem?? lindo o seu porta pão fiz umas cestinhas assim so para por coaster a sua ficou uma graça , a mascara também rsrsrrs belo modeloque posou para as fotos hahahahahahha

Fiz poucas visitinhas esta semana tudo muito corrido tive muitas visitas e tive de niver vc não passou ne para me abraçar kkkkkkk eu magoe!!!!




bjo/bjo


Bibi

Detalhes que Embelezam disse...

voltei hahah amiga desculpas mas o teu recadinho ta la sim de felicitações pelo meu niver rsrsrrs bjo cabeça a minha ne !!!

Helena Garcia disse...

OI, Daniela querida !!!

Menina, quanta coisa linda vc anda fazendo !! Parabéns, amiga!! Eu amei sua cestinha de pão, que fofa ! É muito dificil de fazer? E as máscaras, que lindas !! Amei tudo !!
Querida, vc me perguntou sobre o PAP das necessaires, né? Olha, Dani, eu aprendi com a amiga do blog Maria Girassol, ela tem Passo a passo maravilhosos ! Olha o link do Pap da necessaire-calcinha - http://mariagorassolcraft.blogspot.com/2011/02/passo-passo-necessaire-calcinha.html - Vai lá que ela ensina bem certinho, ´ta querida?
Qualquer coisa, me fala,tá?

Um beijão e obrigada pela sua visitinha tão carinhosa!!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Fernanda disse...

Daniella, desculpa a ausência...
A cestinha de pães ficou linda! E o detalhe do coração ficou super delicado!
Desejo um fim de semana feliz e abençoado!
Bjs

Liliane de Paula disse...

Ficou lindo, Daniella. Hoje, quase não fiz nada. só colocando gelo no joelho.

Helena Compagno disse...

Oi Danielle, sou eu, de novo. Tentei te seguir e não encontrei onde (talvez o coqueiro tenha encoberto). As cestinhas ficaram muito bonitas, mas se quiser economizar na manta, use um tecido grosso como forro ou entretela colante porque depois que amarra as fitinhas nos cantos e coloca os pães ela fica durinha, de pé e fica mais fácil para secar.

Veronica França disse...

Nunca aprendi fazer essas cestas, quando for fazer outra põe o pap, por favor.
Estão lindas!!!!

Bjs