Pode pesquisar!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Móbiles de flores e galinha

Oi gente!
Andei "arteirando" novamente e trouxe para você este móbile de galinha (que eu ainda não terminei, acho que ainda falta dar um tchan nele)  e esse móbile de flores. Essas flores são as que sobraram das festinha da minha filha em maio ainda, aí como eu tinha feito chaveiros, resolvi fazer móbile.







E aí, gostaram?
Comentem, por favor!!!

8 comentários:

Maria Alice disse...

Oi Daniella!
Gostei das galinhas!Xadrez então...ficaram lindas. Quero fazer também! Beijos

Helena Compagno disse...

Olá Daniela, João Pessoa é um dos lufares que pretendo conhecer em breve. Li, no Guia Brasil, que a rede hoteleira tem poucos atrativos. Sério? Já tentei fazer um móbile de galinha e parei na segunda porque tenho um defeito péssimo: não consigo fazer coisas em sequência. Até para fazer os joquinhos americanos de 4, no 2o. já perco a vontade. Acho que por isso preferi ensinar. Ensino fazer um, o resto é com elas. Mas tá lindo. Sou capaz de comprar um pronto. Beijos,

Eva disse...

Adorei, parabéns, querida. bjos.

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!!!

Dani eu adorei lindos como todas as suas costuras rsrsr, hoje passei a tarde na costura também e como vc to na onda dos tecidinhus xadrezinhos!!!

bjo/bjo

Bibi

blogbyday disse...

Olá Dani, eu estou bem e você? Bom, obrigada por visitar o blog, eu ví que você segue ele, até busquei seu blog, mas fui parar em outro blog (o blogueiras unidas). Vou seguir, e espero sua visita!
Um ótimo fim de semana!
Abraços.

Liliane de Paula disse...

O da galinhaas esta lindooooo, Daniella. Vc costura bem, já vi.

Unknown disse...

Olá Daniella

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

Bonitos trabalhos!!Voltei para tentar seguir e desta vez consegui.Bjs
Somos Blogueiras Unidas!
http://rumoslibertadores.blogspot.com
http://zildasantiago.blogspot.com